08 maio 2005

3/3deMeusManos

pelas coisas belas que fazem,
pelo amor que imprimem ao seu trabalho,
pela paixão com que vivem a vida,
por serem como são por fora e por dentro,
uma pequena homenagem a 2/3 de meus manos





museu de ílhavo
fotos


o outro 1/3 também faz coisas lindas.
é ele que tem o dom da escrita, que nos faz vir uma lágrima ao olho
e nos comove sem cessar...
é o tó !!

ainda por cima os 3/3 têm filhos lindos !!!

beijos
cheios de luz para vocês, meus 3/3 de manos... e para aquelas que vos suavizam os dias mais agrestes...

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bonito João!
A inveja que tenho por ser filha única!
Que sentimento lindo esse do teu orgulho pelos teus irmãos e respectiva prole...As tuas palavras transmitem luz como os beijos que lhes envias.
Um beijo enorme para ti, repleto da energia mais surpreendente - aquela que se emana do coração.
Ana ( azulcereja)

senhord0sdedais disse...

obrigado pelas tua palavras ana. mas eles merecem todo o meu carinho, por tudo aquilo que me dão, por existirem apenas. pena que não tenhas pelo menos um mano. queres ser minha irmã? beijos para ti