04 novembro 2005

...nomeações de-lux-o...

tenho andado arredado destas linhas, embrenhado numa conspiração das finanças contra a minha pessoa, cujos parcos haveres querem ainda demolir numa autêntica caça ao bruxo, intervalada pela acção eficiente de um provedor de não-internet chamado netcabo (pensando melhor, deveria era chamar-se netfio ou mesmo netvigarice), que se entretém alegremente a enganar centenas, vidé milhares de camelídeos que, como eu pagam uma fortuna para serem mal servidos. isto é que temos uma tendência estranha para a auto-flagelação... deve ser do fado... pena não ter nenhum sobrinho chamado sebastião, senão quem sabe ele...

mas vamos lá ao que me trouxe à frente do monitor a esta hora. apenas há poucas horas tive conhecimento de um caso que já toda a gente parecia saber:
num governo novinho em folha e logo a seguir às aleições autárquicas dá-se mais um caso caricato. ou deveria dizer-se - de bradar aos céus - já que do inferno não mais se fala graças a uma limpeza em regra efectuada pelo papa de boa memória Karol.

a imagem é elucidativa, dispensa comentários














a minha nota para este caso é: uma bela BANANA, produzida em ambiente natural nestas terras lusitanas !!

ps - aguentem firmes e agarrem as cadeiras, porque mesmo que já tenham pago os impostos, eles arranjam maneira de vos cobrar de novo ameaçando retirar-vos benefícios fiscais, tal como a isenção do imposto municipal e outros parecidos...
afinal como é que pagam 3.254 euritos de salário (sem contar com demais alcavalas) para manter o conteúdo de um site???

Sem comentários: